terça-feira, 9 de julho de 2013

Prefeitos pernambucanos hoje no encontro de Brasília


 De acordo com o presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota (PSB), 110 prefeitos pernambucanos tinham confirmado até ontem a presença no encontro desta terça-feira em Brasília, e desde então a lista com os nomes não parava de crescer. "Vamos fazer um movimento forte com a união da maioria dos prefeitos de Pernambuco", diz Patriota.

"Vamos exigir o cumprimento do pacto federativo, a complementação dos programas federais nas áreas da saúde, educação e de assistência aos municípios. Vamos pedir que sejam contratados médicos estrangeiros para suprir a saúde nos municípios, estamos sem médicos e precisamos dessa ação emergencial. Além disso, debateremos soluções para a seca".

Ainda de acordo ainda com Patriota, os prefeitos esperam que a presidente Dilma Rousseff tome as decisões necessárias para que os municípios façam uma boa administração e esperam ser atendidos positivamente em relação a lista de pedidos. (Com Informações do Diario de Pernambuco - Filipe Barros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário