terça-feira, 13 de agosto de 2013

Câmara aprova Projeto do Centro Social

A Câmara de Vereadores aprovou, hoje pela manhã, por unanimidade, o Projeto de Requerimento do vereador Gilberto de Belchior, propondo a construção de um Centro Social Urbano no Bairro Mandacaru II, em virtude da interdição da rua que dava acesso ao Bairro da Rodoviária, pelo Loteamento Solar das Samambaias, conforme noticiado por este blog.
O projeto será agora enviado ao prefeito Luiz Carlos, a quem cabe encaminhar um Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores, para ser aprovado e transformado em lei. O vereador Gilberto disse já ter conversado com o prefeito a respeito do assunto, e, viu nele, boa vontade para a viabilização do projeto. 
Nós precisamos criar alternativas para melhorar a qualidade de vida das famílias que residem nos bairros circunvizinhos, como Cohab, Mandacaru II, Vila Belchior, Vila Paulista, etc., com a construção desse Centro Social, onde as pessoas poderão realizar festas, reuniões, eventos religiosos, atividades de entretenimentos, etc., afirma Gilberto.
Irei propor ainda que esse Centro Social seja administrado por uma ONG criada pelos próprios moradores desses bairros, sem custos nem interferência da prefeitura. Será, no meu entendimento, a melhor destinação para esse pedaço de rua que ficou sem qualquer utilidade depois da sua interdição, pelo Loteamento aprovado pela administração anterior, declarou Gilberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário