domingo, 11 de agosto de 2013

Loteamento Solar das Samambaias interditou acesso à Rodoviária


O ex-prefeito Nemias aprovou o projeto de Loteamento, Solar das Samambaias, sem se preocupar com a interdição da Travessa localizada entre as quadras J e L do Bairro Mandacaru II, que permitia o acesso dos moradores da Cohab, Vila Paulista, Vila Belchior, Mandacaru II e adjacências, ao Bairro da Rodoviária.
Depois de aprovado pelo ex-prefeito, o projeto foi registrado em cartório, impossibilitando qualquer adequação ao loteamento pelo atual governo. Por esse motivo, o vereador Gilberto de Belchior está encaminhando Requerimento ao Prefeito, Luiz Carlos, propondo que o mesmo envi Projeto de Lei destinando a parte da rua morta, que fica localizada entre as quadras J e L, para a construção de um centro social urbano, uma área de aproximadamente 200 metros quadrados.
O centro social teria, entre outras finalidades, a realização de festas de aniversários, de casamentos, reuniões, palestras, cursos, atividades interativas, como jogos, etc.

O vereador propõe também que o centro social seja construído pela prefeitura e administrado por uma ONG da própria comunidade, sem custos de manutenção para o governo municipal.

Detalhe da rua interditada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário