terça-feira, 10 de setembro de 2013

Mais Médicos chega a Custódia

O Município de Custódia se prepara para receber dois médicos cubanos, no próximo dia 16, que irão atender nos postos de saúde de Quitimbú e Redenção. Outros dois médicos deverão chegar nos próximos dias, sendo um deles para o PSF do Ingá, é o que garante o médico, Dr. Gilberto Ramos, Assessor do Estado de Pernambuco, representando a Organização Pan-americana de Saúde e o Assessor do Ministério da Saúde, Dr. Gileno Gomes, que estiveram ontem visitando as instalações que irão receber os médicos.
Gilberto Ramos e Gileno elogiaram muito o trabalho da secretaria de saúde de Custódia e garantiram ao prefeito, Luiz Carlos e aos vereadores, Gilberto de Belchior, Wilson, Rony e Chico Elizeu que irão levar essa impressão para Brasília e ajudar o município nos seus pleitos, inclusive na implantação do projeto de saneamento de toda área urbana, uma obra de mais de cinquenta milhões de reais.
O vereador Gilberto de Belchior não tem dúvida dos avanços que já são visíveis na saúde do município e aproveitou a presença do assessor do Ministério da Saúde para pedir mais investimentos no município e apoio para a implantação do projeto de saneamento, que será a maior obra já realizada no município, desde a sua existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário