sábado, 2 de abril de 2016

Prefeito Luiz Carlos realiza Ato de Filiação

Prefeito mostra força política

Com a presença do Dep. Júlio Cavalcante e do Vereador Gilberto de Belchior, único a se manter fiel ao grupo que elegeu o atual prefeito, além de secretários e militância, o prefeito Luiz Carlos realizou, nessa sexta feira, ato simbólico de filiação partidária, dando início ao processo eleitoral que irá eleger prefeito e vereadores em 02 de outubro.
Muita gente compareceu, lotando o auditório da Casa João Miro da Silva e toda área externa, onde o público acompanhava tudo através de um telão e carro de som. Aos gritos de não vai ter golpe e Luiz Carlos outra vez, a militância demonstrava que irá com tudo nessa campanha.
Representando o empresariado, o proprietário da banda Arreio de Ouro, conhecido como Pedro Arreio de Ouro disse, da Tribuna, que ninguém iria gastar dinheiro nessa campanha, mas, muita sola de sapato, e até tirou o seu para mostrar que não estava brincando.
Cristiano Lira, pré-candidato a vereador, fez um relato da atual administração, mostrando que, apesar da crise, se fez e se está fazendo muito, com um detalhe muito importante: Está se fazendo bem feito, ao contrário de muitas obras “sonrisal” como se fazia antes, obrigando o atual gestor, por exemplo, a ter que gastar o que não tem, com operações tapa buraco, de calçamentos.
Joãozito Moura, ex-secretário de obras, também pré-candidato a vereador, elencou dezenas de obras importantes, como os postos de saúde, que mais parecem pequenos hospitais, onde cada centavo foi aplicado com zelo, ao contrário do gestor anterior que desviou muitos milhões, sem deixar nenhuma obra dessas para a população. Um dos dois únicos postos de saúde que fez em 12 anos, no Bairro da Pindoba, teve que ser reformado antes de ser inaugurado, porque nem alicerce tinha.
O Vereador Gilberto de Belchior falou sobre política e disse que não estava preocupado por ser o único vereador a se manter fiel a esse projeto de governo, porque tinha o que dizer a população: Disse que está do lado das conquistas sociais, como o Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida, da aposentadoria rural, que dispensa a cobrança de INSS e muitas outras conquistas dos governos Lula e Dilma, sem as quais a nossa economia morreria, casas comerciais, salões de beleza, oficinas, etc., fechariam.
Gilberto disse que os colegas que estarão do lado de lá irão fazer companhia aos deputados que partirão de Pernambuco para votar pela derrubada da presidenta Dilma, na votação do impeachment.  Esses companheiros irão conviver com os ex-prefeitos que governaram Custódia por 16 anos e tiveram nesses 16 anos pelo menos cerca de 12 contas rejeitadas, razão pela qual são hoje Ficha Suja e estão inelegíveis.
Esses companheiros irão defender uma chapa formada pelos filhos Fichas Sujas, pessoas honradas, de famílias honradas, mas sem projetos, sem perspectivas boas. Afinal, o que irão fazer na crise o que os pais não fizeram na fartura? Pergunta Gilberto.
Como esses companheiros vereadores irão dizer, que estão do lado do povo mais sofrido, se estão junto dos que querem derrubar o que esse povo conquistou? Gilberto ainda disse que foi muito assediado para mudar de palanque e chegou à conclusão que o outro palanque gosta muito de vereador, mas não gosta do povo. Disse que onde faz política percebe que o povo ainda não conhece o candidato da oposição, apesar de ocupar o cargo de Vice-prefeito, principalmente na zona rural, onde as pessoas o vê como grã-fino que tem medo de gente. 

O prefeito Luiz Carlos também destacou suas ações e disse que ainda fará muito nesse mandato, principalmente na cidade, onde pretende asfaltar ruas, fazer esgotos e, principalmente, a realização do maior concurso público da história do Município. Da mesma forma que diziam que nossos deputados não teriam votos e demos uma surra em todos os adversários juntos (Dep. Federal), vamos ganhar de novo, disse o Prefeito, agradecendo ao público que veio, de todas as partes do Município, prestigiar o evento.
x

Nenhum comentário:

Postar um comentário