domingo, 27 de novembro de 2011

Oposição reúne-se mais uma vez

A oposição ao Governo Nemias reuniu-se mais uma vez nesse sábado, 26 de novembro, para reafirmar o compromisso de unidade das forças oposicionistas, nas eleições municipais de 2012.
Além dos pré-candidatos a prefeito, Gilberto de Belchior, Zé Esdras, Cristiano Dantas, Vereador Luiz Carlos e Major Mariano, muitos pretendentes ao cargo de vereador também estiveram prestigiando a reunião, além de lideranças que até recentemente apoiavam a política do prefeito, a exemplo de Bosco de Antônio do Posto, a Senhora Aristéia, líder comunitária da região do Caetano, Sr. Duda e Cristina, ambos da Vila da COHAB, Cristina Rosa do Bairro Redenção, Senhor Amaro do Sítio Pitombeira e muitos outros.
Um dos momentos mais importantes da reunião foi quando o Senhor Amaro perguntou aos cinco pré-candidatos a prefeito se eles iriam manter o compromisso de união depois de decidido o nome do candidato. O Sr. Amaro ficou satisfeito ao ouvir de todos os postulantes ao cargo de prefeito, a afirmação de que a união já é fato consumado e que a partir de agora é pensar na vitória, fazendo inclusive uma grande bancada de vereadores.
Um dos pré-candidatos, o Vereador Gilberto de Belchior afirmou que o mais importante agora é pensar o que fazer por Custódia, para melhorar a nossa educação, a saúde, gerar emprego e renda e melhorar a qualidade de vida da nossa população. Pelo que já estamos vendo nesse momento, eu não tenho dúvidas da nossa vitória. A quase um ano da eleição, já é muito grande a quantidade de pessoas que estão pulando para o nosso lado, imaginem quando colocarmos o bloco na rua, ninguém vai segurar a emoção e até mesmo os que atualmente têm cargos de confiança ou algum tipo de contrato com a prefeitura virão para o nosso lado, garante Gilberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário