segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Em Maravilha foi uma maravilha

Era de se esperar um pequeno comício, por vários motivos: A distância e a precariedade da estrada, talvez fosse o principal deles, a própria coordenação não fez muito esforço para levar muita gente, tanto isso é verdade, que às 14:00 horas já havia muita gente ligando, de todas as partes do município, a procura de transporte. No Comitê, nas esquinas, o que se via era gente sem transporte. Os caminhões de carroceria saiam lotados para o Distrito, e, o que é mais importante: não havia ninguém distribuindo um só litro de gasolina.

Mas, apesar de tudo isso, o que se viu foi uma grande multidão em Maravilha. A praça e a avenida principal ficaram completamente lotadas. Muitas adesões foram citadas durante o evento, entre elas, militantes do vermelho que estão pulando para o amarelo, como Júlio de Zé Furtuna e pessoas que ainda estavam indecisas. Porém, a mais importante foi a do pai da professora Zefinha, ex-candidata a Vereadora, o Senhor Zé de João, importante liderança de Maravilha.
O pai da Professora Zefinha, importante liderança de Maravilha, fez questão de subir no palanque para levar seu apoio à campanha da Frente AVANÇA CUSTÓDIA.

O próximo evento será mais um grande arrastão, quinta feira, dia 27, cuja concentração será em frente ao Mercado Público, na Rua João Veríssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário