Os professores da rede municipal reuniram-se na manhã de ontem, na sede do Sindicato, para pressionar o Governo Municipal pelo retroativo do reajuste do piso nacional, referente ao mês de janeiro, que ainda não foi pago.
Uma nova reunião está prevista para a próxima semana, e, caso o atrasado não seja pago, a categoria pode parar suas atividades.
Não são apenas os professores que reclamam de salários atrasados. Os inativos e diaristas estão recebendo com atrasos, assim como alguns profissionais da saúde, que frequentemente interrompem seus serviços por, por falta de pagamento.
OLA AMIGOS, APENAS UMA CORREÇÃO: "NÃO FOI APENAS OS PROFESSORES e sim TODA CATEGORIA SUBORDINADA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO(agentes administrativos, auxiliares de serviços gerais, porteiros e vigilantes, CATEGORIAS ESSAS QUE NÃO TIVERAM REAJUSTE EM 2011 porque o poder executivo alegou que não havia mais recuros pois o gasto com folha de pessoal ja havia ultrapassado, PORÉM NO MES DE OUTUBRO/2011 DISTRIBUIU VARIAS CÓPIAS DE UM JORNAL ONDE O MESMO AFIRMAVA QUE nosso municipio na havia atingido o percentual que podia ser gasto em folha de pagto,VER SE PODE!)". OK?...
ResponderExcluirOBRIGADO!!!
LPSOM...