domingo, 16 de setembro de 2012

Militância amarela invade Samambaia

Por causa da maratona de grande eventos da frente AVANÇA CUSTÓDIA, foram quatro eventos: Quitmbú, Vila Belchior, Arrastão das Mulheres e Porta-a-porta da Redenção, sem nenhum da frente adversária, a corrdenação do 13 preferiu dar folga a galera e fazer uma visita à Vila de Samambaia, apensas com os candidatos e a militância oficial.
Mas, para surpresa de todos, a galera acabou indo também, lotando as praças e ruas de Samambaia.
Enquanto isso,  os adversários continuam oferecendo cestas básicas, dinheiro, gasolina e outras vantagens, para convencer as pessoas a comparecerem aos eventos. Hoje a tarde formaram-se filas de carros do vermelho no Posto de Sílvio Eraldo para abastecerem e seguir para o evento de Samambaia. O mais curioso é que não havia ninguem abastacendo nos demais postos da cidade, o que prova que era combustível doado, muito provalvelmente com dinheiro que deveria ser utilizado na merenda escolar, na compra de medicamentos, no abastecimento dágua, na construção de redes de esgotos, na coleta de lixo, etc.
Nas visitas que tem feito à zona rural e urbana, o Verador Gilberto de Belchior diz ouvir relatos de que a coligação adversária oferece todo tipo de vantagem, em troca de uma simples ida a um comício, ou de uma permissão para colocação de bandeiras, retratos e adesivos. Muitos eleitores do amarelo dizem receber 30,00 para ir a um comício do vermelho, porém, nada faz a população mudar de idéia. é uma grande vergonha para partido político que passou doze anos governando, com tanto dinheiro e poder, ter que oferecer dinheiro para as pessoas irem a um evento ou mesmo em troca de votos. O povo quer mudança e nós do amarelo temos consciência disto. Por isso estamos deixando eles gastarem um pouco do que tiraram do povo nesses doze anos, afirma Gilberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário