domingo, 9 de setembro de 2012

Governador tenta salvar campanha do 40

Deu no blog de Inaldo Sampaio, de ontem, que o Governador Eduardo Campos irá visitar alguns municípios onde os candidatos do seu partido, o PSB, estão em dificuldade. Petrolina e Custódia estão entre os que serão visitados. Em Petrolina, onde pesquisas foram divulgadas, o candidato do 40 está em último lugar.Em Custódia não deve ser diferente, pelo que mostram as pesquisas internas e pelo que se vê nas ruas e em todos os lugares.
A oposição já tem pronta uma estratégia para evitar mudança de cenário com essa visita do Governador. Irá comparar as ações do Governo Federal, (governo do 13), com as ações do Governo Estadual, (governo do 40), com reflexos no Município de Custódia.
De acordo com a coordenação da campanha da Frente AVANÇA CUSTÓDIA, o Governo do 13 (Governo Dilma), está mandando mil e quinhentas cisternas para o enfrentamento à seca, uma frota de caminhões pipas, comandada pelo Exército, está levando água potável para a zona rural, o Seguro Safra já está sendo liberado, o aumento do salário dos aposentados, a partir de janeiro, além dos programas sociais, como o Bolsa Famílias e muitos outros, estão beneficiando milhares de famílias no Município de Custódia. 
Nós vamos querer que o Governador, que respeitamos muito, diga o que fez, juntamente com o Governo Municipal, para amenizar a seca que vem dizimando o nosso rebanho. Nenhuma das medidas prometidas pelo governador, como plantio de palma, plantio de sorgo, contratação de carro pipa e muitas outras, foi concretizada até o presente momento.
De nada adiantará se essas medidas chegarem depois que todo o nosso rebanho tiver morrido. Então, o que dirão ao povo de Custódia, pare merecer o seu voto?

Um comentário:

  1. É verdade Dilma está governando muito bem, mas porque nas eleições de 2010 vocês apoiaram José Serra e não Dilma do PT (13), e nessas eleições fazem questão de citar que Luís Carlos é do mesmo partido que ela. Tenho a impressão que é só uma forma de "marketing" política pra mexer com o pensamento já confuso dos custodienses.
    :(

    ResponderExcluir