quarta-feira, 12 de junho de 2013

O clima esquentou na Câmara de Vereadores ontem




O Vereador Gilberto de Belchior havia encaminhado um Requerimento solicitando cópia do Estatuto e relação dos eleitores aptos a votarem e serem votados no Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, o qual constava na pauta da Reunião do dia 04 do corrente mês.
 O vereador Cicinho reagiu duramente contra o Requerimento, alegando não haver necessidade, pois, ele como Secretário do Conselho poderia fornecer tais documentos, sem a necessidade maiores formalidades.
De pronto o vereador Gilberto retirou seu requerimento, mediante o compromisso de Cicinho de entregar os documentos, porém, houve a Reunião do Conselho no dia 06 e até a reunião de ontem nada de documentos.
Em vez dos documentos prometidos, o Coordenador do Conselho chegou na Câmara, ontem pela manhã com um ofício, se negando a entrega-los, alegando que a Câmara estava impedida de participar do Conselho.
Foi aí que o debate esquentou, com o vereador Cicinho tentando defender o indefensável e sendo acusado de se beneficiar politicamente dele e até de falta com Decoro Parlamentar, ou seja, assumir compromisso perante o Poder Legislativo e não honrá-lo.
O caso está sendo encaminhado para o Ministério Público e as eleições correm o risco de serem canceladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário