quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Equipe de Suape avalia potencialidade de Afogados da Ingazeira


















Cem empresas em operação, cinquenta novas empresas em fase de implantação, capacidade para gerar cerca de noventa mil empregos diretos e indiretos, conexão com mais de cem portos de todo o mundo e quarenta bilhões de reais em investimentos. Números que impressionam e fazem do Porto de Suape um dos maiores polos de desenvolvimento do Brasil e a locomotiva do desenvolvimento de Pernambuco.

Antenado com essa realidade o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), vem conversando, desde o início do mês, com os diretores do porto sobre o potencial da indústria do município, sobretudo os setores metal-mecânico e moveleiro. “Nosso objetivo é fazer com que nossa produção possa entrar no competitivo mercado de Suape, ampliando e fortalecendo a indústria de Afogados da Ingazeira, com a consequente ampliação da oferta de empregos em nosso município,” disse o prefeito.

Equipes do Porto de Suape encontram-se, desde ontem (1º), em Afogados da Ingazeira, para avaliar as potencialidades do município. A delegação é composta pelo diretor de negócios da Suape Global, Sílvio Leimig, pelo gerente de investimentos da AD-Diper, José Renato Delgado, e por Joana Cavalcanti, representante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Após reunião com empresários locais, os representantes da Suape Global, Ad-Diper e da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico visitaram a Serralharia Modelo e a Metalúrgica Brotas. Acompanhados por José Patriota, o grupo visita, nesta quarta-feira (2), o polo moveleiro, a Invesa e a Artmetal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário