quinta-feira, 13 de março de 2014

André de Paula assume no lugar de Sérgio Guerra

O presidente do PSD de Pernambuco, André de Paula, assumiu, no final da tarde de ontem (12), o mandato de deputado federal no lugar de Sérgio Guerra (PSDB), falecido na semana passada. O pessedista, que até então ocupava a suplência na coligação que elegeu o ex-dirigente tucano, afirmou, durante cerimônia realizada no plenário da Câmara dos Deputados, que vai honrar o mandato, mas disse que não se sente confortável em assumir “a nova missão”, tendo em vista as circunstâncias que o levaram ao cargo, em referência à morte de Guerra.
Diante das circunstâncias, André de Paula afirmou ter evitado convidar aliados para prestigiar sua posse. Segundo ele, nem mesmo os familiares estiveram presentes. “Da forma como as coisas aconteceram, não há nada para comemorar”, pontuou o parlamentar, que adiantou que vai disputar a reeleição. “Aí sim, terei motivos para comemorar”.

Reconhecendo que pouca coisa pode ser feita em apenas dez meses de mandato, o pessedista informou que vai reunir sua equipe com o intuito de elaborar alguns projetos para apresentá-los ainda nesta legislatura. André fez questão de frisar que não pauta suas ações em uma área específica e que, por isso, pretende concentrar suas propostas nos setores de educação, saúde e esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário