terça-feira, 22 de julho de 2014

Servidores do Estado sem o atendimento do Sassepe

O Hospital Memorial Arcoverde poderá suspender a qualquer momento o atendimento aos servidores do Estado, conveniados com o Sassepe, em virtude da falta de pagamento pelos serviços prestados.
O diretor-presidente do Memorial, Dr. Joaquim Lucena afirma que tem uma folha de pagamento para honrar e que sem o pagamento do referido plano de saúde não tem como manter o serviço.
Temos cerca de 300 funcionários e cerca de 40% deles podem ser demitidos se o Sassepe e o Governo do Estado não regularizarem o problema, referente aos meses em atraso: março, abril, maio e junho e ainda parte dos meses de janeiro e fevereiro.
O Memorial atende a toda região do Moxotó, com cerca de 3.500 servidores, os quais poderão ter que se deslocar para as cidades de Caruaru ou Recife, se os serviços do Memorial forem suspensas.
Não dá para entender, o Estado distribuindo dinheiro para os prefeitos, em véspera de uma eleição, o FEN 1 o FEM 2, deixando um serviço tão importante ameaçado, justamente na área da saúde para atender aos próprios servidores estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário