quinta-feira, 31 de julho de 2014

Armando favorito com 43% no Ibope

Pesquisa Ibope: Armando sai na frente com 43%, Paulo Câmara chega aos 11% e Zé Gomes atinge 2%

                                                                                                                                                           

Montagem do Blog

 
 
Depois de quase um mês do lançamento oficial das candidaturas, o candidato Armando Monteiro Neto (PTB) desponta com boa vantagem diante do seu principal adversário na disputa pelo governo do Estado na primeira pesquisa Ibope, divulgada nesta quarta-feira (30). O petebista alcançou 43% das intenções de voto, enquanto Paulo Câmara (PSB), apoiado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB), tem 11%. Zé Pedro, o candidato do PSOL, atingiu 2%.
Jair Pedro (PSTU), Miguel Anacleto (PCB) e Pantaleão (PCO) aparecem empatados com 1%. O percentual de brancos e nulos atingiu 19%, enquanto os indecisos chegaram a 22%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
 
SENADO -  A chapa “Pernambuco Vai Mais Longe” também apareceu melhor colocada quando a disputa é pela vaga do Senado. O deputado federal João Paulo (PT) registrou 37% das intenções de voto na disputa. O ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) tem 16%. A candidata Simone Fontana (PSTU) tem 3%, enquanto Albanise Pires (PSOL) pontuou com 1%. Brancos e Nulos somaram 17% e 25% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder.
Ao todo, a pesquisa Ibope/TV Globo ouviu 1.204 pessoas, entre os dias 26 e 28 de julho, em 57 municípios de todas as regiões de Pernambuco. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. O estudo foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral sob o número PE-00012/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário