domingo, 3 de agosto de 2014

Paulo Câmara, o desconhecido

Se as pesquisas não ajudam Paulo Câmara, porque ele é desconhecido da população, elas podem piorar ainda mais quando a população passar a conhece-lo melhor.
É que em sua passagem por Custódia, na última sexta feira ele provou que também não conhece  Pernambuco, posto que durante uma carreata de poucos carros, sem gente, ele distribuiu um panfleto com as ações que pretende desenvolver no Município:
Entre as ações ele promete fazer uma Nova Estrada ligando Custódia a Sertânia. Esqueceram de dizer a ele que o governador João Lira está prestes a inaugurar o asfaltamento dessa PE, que, diga-se de passagem, foi um serviço muito bem feito.
Em seu panfleto, Paulo Câmara afirma que está em andamento a implantação e a pavimentação da PE 312, que liga Custódia a Ibimirim e a PE 310, que liga Custódia a Iguaraci. Nessas duas estradas não existe nem sinal de obras, apesar de estarem sendo aguardadas pela população há mais de 30 anos e de ter sido prometido até pela mãe do ex-governador Eduardo Campos, a Senhora Ana Arraes, quando pedia votos em Custódia, para Deputada Federal.
No seu panfleto, Paulo Câmara também reconhece a necessidade da construção da adutora da Cachoeira para reforçar o abastecimento d'água da cidade. Ele só não explica qual é a Cachoeira. Seria a de Paulo Afonso, a mais próxima de Custódia e tem água? Já que pela nossa Cachoeira de Custódia, há quatro anos não passa água! A adutora que nós queremos e precisamos é a de Fátima, Home. Não faça essa da Cachoeira não, porque lá não tem água não.
Te ajeita Paulo Câmara, porque desse jeito, quando você for ficando mais conhecido irá cair ainda mais nas pesquisas!

Veja abaixo trechos do panfleto de Paulo Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário