Por unanimidade os vereadores aprovaram as contas referente ao Exercício de 2009, que tinham como gestor o ex-Prefeito Nemias Gonçalves, depois que o Tribunal de Contas recomendou a aprovação, com ressalvas.
O vereador Gilberto de Belchior fez questão de justificar seu voto favorável, por se tratar das contas de 2009, quando ainda não estava entrando os recursos provenientes do ISS das obras das transposição e da transnordestina.
Gilberto afirma para o blog do vereador que não haverá recomendação que o faça votar a favor das contas dos exercícios em que os recursos arrecadados dessas obras foram para o "ralo".
A nossa população sofre hoje as consequências de um governo que deu destino ignorado a milhões arrecadados, dessas grandes obras, além das transferências constitucionais, deixando o Município sem uma infraestrutura básica, de saúde, de saneamento, de abastecimento dágua, de logística, enfim. Foi muito dinheiro jogado fora. Então, da mesma forma que jamais aceitarei um julgamento injusto que o TCE fez da administração do meu pai, também não irei aceitar uma eventual recomendação para aprovar determinadas contas em que a minha convicção diz que houvera desvios.
Nessa de 2009 agente aceita, até porque ainda não havia receita de ISS dessas obras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário