domingo, 31 de agosto de 2014

2ª Mini Maratona do Sítio Carvalho



Aconteceu agora há pouco, a 2ª Mini Maratona do Sítio Carvalho, que reuniu um grande público, sob a organização do nosso amigo, Luceildo, figura que desfruta de grande prestígio junto aos setores esportivos do nosso Município.
Mais uma vez o atleta, Chiclete como é mais conhecido chegou em primeiro lugar, com uma grande diferença para o segundo colocado.



A maratona desse ano teve cinco prêmios, sendo que o primeiro e segundo lugares receberam o patrocínio do prefeito Luiz Carlos, enquanto o terceiro e quarto colocados foram patrocinados pelo vereador, Gilberto de Belchior. O vereador Nildinho de Biu patrocinou o quinto colocado.
Quem também completou o percurso e foi muito aplaudido foi a nosso amigo, Leite de Delfino, que também patrocinou o evento no quesito, "lanche".
Parabéns a Luceildo, pelo incentivo a prática do esporte, ao presidente da Associação, Sérgio, aos patrocinadores e a todos que de alguma forma prestigiaram esse evento, que promete muito mais no próximo ano, são os votos do Blog do Vereador.
Por solicitação do vereador Chico Eliseu, estamos corrigindo essa matéria para incluir todos os patrocinadores do evento:

1º Lugar: 150,00 - Patrocínio da Prefeitura
2º Lugar: 150,00 - Patrocínio da Prefeitura
3º Lugar: 120,00 - Patrocínio do vereador Gilberto de Belchior
4º Lugar: 110,00 - Patrocínio do vereador Gilberto de Belchior
5º Lugar: 110,00 - Patrocínio de Pedro de Claudinete
6º Lugar: 100,00 - Patrocínio do vereador Chico Eliseu
7º Lugar: 100,00 - Patrocínio do vereador Nildinho de Biu
8º Lugar: 100,00 - Patrocínio de Luiz Carlos Lira
9º Lugar: 100,00 - Patrocínio de Joãozito Moura
10º Lugar: 100,00 - Patrocínio de Zé Carlos Motorista





Além destes, outros patrocinadores tiveram participação no evento, são eles: Rosinha de Fred, Tambaú, André Pancadão, JE Construção, Valdir Motos, Restaurante Pais e Filhos, Sérgio da Associação, Gráfica Nossa Senhora de Fátima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário