quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Marina Silva critica exploração da morte de Campos

Do Blog do Magno
A ex-senadora e futura candidata do PSB à Presidência da República Marina Silva criticou os adversários que tentam explorar a morte do ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República Eduardo Campos. A socialista disse que estes adversários estariam se apropriando de “fragmentos” de sua herança política. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
"Nosso esforço, de todos os brasileiros, independente de partido, é de que seu esforço, sua trajetória, sua insistência em renovar a política não seja tratada como herança, onde cada um pega um fragmento do despojo, mas que seja tratado como um legado em que quanto mais pessoas puderem se apropriar dele, melhor fica", afirmou a ex-senadora.

Não concordamos com o posicionamento de Marina, pois, nenhum dos partidos políticos ou postulantes a qualquer cargo nessas eleições faltou com o respeito a esse evento trágico que vitimou o ex-governador Eduardo campos. Pelo contrário. As campanhas foram suspensas pelos principais candidatos, e, se alguém tentou tirar proveito político da situação foi o próprio PSB, que produziu mídia eleitoral desde a queda do avião até o enterro.

No dia seguinte já estava reunido para traçar os destinos da campanha, coisa que Armando Monteiro, por exemplo, só fará amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário