terça-feira, 14 de abril de 2015

Vereador aniversaria e defende atuação da saúde

Completando seus 5.9, o vereador Gilberto de Belchior ocupou a Tribuna da Casa João Miro da Silva para agradecer as diversas manifestações recebidas, pelo seu aniversário, pelo face, celular, pessoalmente, bem como durante a Sessão Legislativa desta terça-feira. Gilberto prometeu uma comemoração juntamente com a homenagem que pretende fazer aos trabalhadores e trabalhadoras de Custódia, inclusive as donas de casa, que na opinião do Vereador, é quem mais trabalha, no dia dedicado a eles, 1º de Maio.
Vamos chamar os amigos, familiares, correligionários e também os colegas da política de outras agremiações partidárias, afinal, este não será um evento político, será uma confraternização, disse Gilberto, da Tribuna.
Será tudo muito simples, como prefiro que sejam as coisas, porém com um forte sentimento de respeito, agradecimento e reconhecimento pelo que as pessoas já fizeram, continuam fazendo e farão.
A programação ainda não foi fechada, mas já podemos dizer que faremos um bingo grátis e em seguida uma festa com atrações locais, além é claro, da principal atração que serão os amigos e amigas, presentes.
Em resposta a algumas críticas às ações da saúde, o Vereador destacou o trabalho de toda equipe, que apesar das dificuldades financeiras, percebe-se que o nosso Município vem atendendo, razoavelmente, a nossa população e até pessoas de cidades vizinhas, prova de que a nossa saúde está melhor que a dos outros.
O problema é que, como dizia um político famoso do nosso Estado, salvo engano, o ex-governador Agamenon Magalhães, "Na política, o nosso amigo não tem defeito, porém, o nosso inimigo, se não tiver agente bota".

Nenhum comentário:

Postar um comentário