quinta-feira, 4 de junho de 2015

O Sonho da Casa Própria

Senhor Pedro em sua antiga morada
Em passagem pelo Sítio Riacho Novo de Cima o Blog do Vereador flagrou uma cena que reflete o significado do sonho de muita gene de ter sua casinha, com o conforto que uma família merce.
O Senhor Pedro Monteiro de Oliveira estava na frente de sua antiga morada, contemplando a nova mansão, que está praticamente pronta para ser habitada.
A nova morada
Fomos conversar com o senhor Pedro e ele, emocionado, dizia que nunca na vida teria sentido tamanha emoção. Passei minha vida morando num cortiço desse e agora, pensar que vou morar nessa bela casa, para mim é um sonho.

Só tenho a agradecer,
primeiramente a Deus, depois a nossa presidente Dilma e ao vereador Gilberto de Belchior, que vei aqui pedir meus documentos e depois chegou com essa casa, não tenho como agradecer.
Imagem da antiga e da nova morada, um retrato do Trabalho que respeita as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário