sábado, 12 de novembro de 2011

Vereador Gilberto de Belchior encaminhou projeto do asfalto Custódia a Ibimirim

Durante o Seminário Todos Por Pernambuco, realizado pelo Governo do Estado, realizado em Arcoverde, o Vereador Gilberto de Belchior defendeu a necessidade do asfalto Iguaracy a Custódia se estender até a BR que liga Ibimirim a Floresta, passando pelo Distrito de Samambaia.
Gilberto falou sobre a importaencia dessa obra, que irá interligar a região do Pajeú com a região do São Francisco, fazendo de Custódia um importante entroncamento rodoviário que irá contribuir com o desenvolvimento de toda região e de Custódia especialmene.
Pelo visto, a proposta do Vereador foi bem aceita pelo governo estadual, tanto isso é verdade, que o DER já publicou Tomada de Preços para os estudos de engenharia da obra.
O Seminário Todos Por Pernambuco foi uma importante iniciativa do Governo de Pernambuco, porque através dele qualquer liderança pode encaminhar propostas, seja qual for a área de interesse, para ser incluído no Plano Plurtianual - PPA para os quatro anos do atual mandato.
Naquela oportunidade o Vereador Gilberto de Belchior solicitou também a reativação do Perímetro Irrigado do DNOCS, através da água da transposição, o que pode gerar até mil empregos diretos.

2 comentários:

  1. VEREADOR ENTRE NO BLOGS

    http://casasdopar.blogspot.com

    programadearrendamentoresidencial.blogs.com

    VEREADOR ENTRE NO ORKUT

    COMUNIDADE CASAS DO PAR SONHO OU PESADELO

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE VEREADOR MAIS ESTAS SÃO A REALIDADE DO POVO BRASILEIRO NO RIO DE JANEIRO E POR TODO O PAIS ÁS CASAS CONSTRUIDA COM DINHEIRO DO POVO DO FGTS E CASAS COM MATERIAL DE BAIXA QUALIDADE MATERAL 4ª CATEGORIA QUE A CAIXA ECONOMICA FEDERAL FAZ COM O NOME DE SISTEMA DO PAR E UMA VERGONHA E UM DESCALABRIO E MUITO DESVIO DE VERBAS PUBLICA TALVES SE CONSTRUICE CASAS COM MATERIAL DE QUALIDADE MAIS E DEMAIS ISSO

    ResponderExcluir