segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O Vereador do Ano

 O Vereador Gilberto de Belchior recebeu ontem o Certificado de 1º lugar na Pesquisa realizada pela Empresa Brasileira de Pesquisa e Publicidade - Embrapp.
A solenidade de entrega dos melhores de 2012 aconteceu na sede da AABB, onde também foram homenageados, empresários de diferentes ramos de atividade e profissionais liberais.
No momento do recebimento do Certificado o Vereador Gilberto destacou a importância do prêmio e a seriedade do trabalho da Embrapp. É o reconhecimento da sociedade pelo esforço que venho fazendo, na Câmara Municipal, em defesa dos interesses da nossa população.
Essa satisfação aumenta mais ainda pelo fato de que exerço meu mandato de verador pela bancada de oposição, sem nenhum tipo de colaboração do Poder Executivo. A nossa linha de atuação se baseia na defesa dos princípios éticos e morais, no trato da coisa pública. Esse prêmio vem a comprovar que a maioria da nossa sociedade apoia a nossa linha de atuação.

Um comentário:

  1. PARABÉNS VEREADOR, ESSA É UMA DAS FORMAS DO RECONHECIMENTO DE CUSTÓDIA AO SEU TRABALHO E DEDICAÇÃO... POR ATUAR PRINCIPALMENTE PELOS POBRES, HOMENS DO CAMPO E SERVIDORES DO MUNICÍPIO, CONSEGUINDO CONQUISTAS PARA ESTES, SEJA COM RETIRADA DAS TAXAS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO CAMPO CORRIGINDO UM DESRESPEITO HISTÓRICO, OU ATUANDO EM PROL DE SALÁRIO DIGNO, PLANO DE CARGOS, E MAIS RECENTEMENTE PELA INSALUBRIDADE DOS NOSSOS SERVIDORES. VOCÊ MERECE ESSE RECONHECIMENTO, BEM COMO O DAS URNAS NO PRÓXIMO 07/10 COM A MANUTENÇÃO DE SEU MANDATO.

    ResponderExcluir