segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Porta-a-porta do Matadouro


A Nação Amarela continua arrastando multidões por onde passa. No porta-a-porta do Bairro do Matadouro, sábado passado, foi estimado em oito mil pessoas o público que acompanhou os candidatos, Dr. Luiz Carlos e Manuca, juntamente com os candidatos a vereadores, sempre com muita vibração da militância, que acompanha os eventos de forma espontânea, sem ajuda de combustível ou promessa de qualquer natureza.

O número de adesões à campanha do amarelo vem aumentando muito. Uma das adesões mais importantes nas últimas horas foi a de Antônio de Alzira, irmão da Veradora Yolanda, o qual já participou do porta-a-porta do Matadouro, levando com ele mais de trinta pessoas vestidas de amarelo.
Essa é a resposta do povo ao que os nossos adversários vêm fazendo, com a merenda que deveria ir para as escolas e creches e as utilizam para compra de votos, com as armações mal sucedidas, para tentar prejudicar nossa campanha e o que fazem com o dinheiro do povo, em proveito próprio ou com  fins eleitorais, sem levar em consideração as necessidades da população, é o que pensa o Verador e candidato a reeleição, Gilberto de Belchior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário