sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O tiro saiu pela culatra

Ao fazerem insinuações de que o atentado contra a residência da candidata a prefeita, pela Frente Popular de Custódia, Drª ANNE (PSB), alguns integrantes da militância vermelha não imaginavam que os autores do crime seriam presos, para esclarecer, pelo menos em parte, o corrido.
De acordo com o depoimento do acusado pelo atentado, EGBERTO SIQUEIRA DA SILVA, conhecido por “TICO”, o crime teria sido encomendado por um traficante de drogas, conhecido por “BREU”, que se encontra encarcerado em alguma penitenciária da região, tendo como intermediário uma pessoa conhecida por “PATO BIL”.
A Frente AVANÇA CUSTÓDIA, que tem Dr. LUIZ CARLOS como candidato a prefeito, pelo PT, irá pedir uma investigação mais aprofundada para o caso, pois não descarta a hipótese de armação para prejudicar a campanha da Nação Amarela, afinal, que motivo teria um presidiário para encomendar um crime dessa natureza?
Logo após a prisão dos envolvidos, houve uma correria dos advogados, partidários da Drª ANNE, Dr. Rubinaldo Rezende e Dr. Bruno Leite, sendo este filho de um candidato a vereador da mesma coligação da vítima, os quais se empenharam na defesa dos depoentes, acusados, conforme depoimentos juntados ao Auto de Prisão.
Os advogados da coligação que apoia o candidato do PT, Dr. Francisco Nunes e Drª Sheila Lilliane não tiveram acesso aos interrogatórios, por se tratar de um Inquérito Sigiloso, e, sendo assim, apenas os advogados dos acusados poderiam acompanhar os depoimentos.
Por que os advogados da Drª ANNE teriam tanto interesse em defender os acusados pelo crime, e por que teriam perdido totalmente o interesse pelo caso? Agora são os partidários de Dr. LUIZ CARLOS que exigem uma explicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário