sexta-feira, 24 de agosto de 2012

PM prende atiradores contra a casa de Drª ANNE

 Com a prisão dos envolvidos no atentado à casa da candidata a prefeita da Frente Popular de Custódia, Drª ANNE,tudo ficou devidamente esclarecido, em parte.
A casa da candidata teria sido atingida por disparos de revolver e por um princípio de incêndio, de pequena proporção. Os dois jovens que foram presos pela PM, cujos nomes ainda não foram revelados, afirmaram em seus depoimentos, que Drª ANNE teria prometido um advogado para libertar outro presidiário, comparsa deles, e que a promessa não teria sido cumprida. Com raiva, eles teriam praticado o crime a mando do comparsa.
Uma das filhas do Prefeito Nemias chegou a insinuar, no seu facebook, que buzinar é 40, atirar é 13. No dia do comício do Vermelho, a Rádio Custodia FM, controlada pelo Prefeito veiculou entrevista com uma autoridade do PSB, a qual afirmava que haveria violência na campanha.
Agora, o mínimo que a Drª Anne tem que fazer, é esclarecer direitinho toda essa encrenca, até porque os atiradores são simpatizantes seus, pois a casa deles estava decorada com seus adesivos de campanha, sua militância estava lá na Delegacia, solidária a família e quem estava defendendo eles era um dos advogados do partido da vítima, Dr. Bruno, filho do candidato a Vereador, Chico Elizeu.
A redação desse blog ainda não teve acesso ao depoimento dos envolvidos, portanto, fica o nosso compromisso de prestar outras informações e esclarecimentos que a sociedade custodiense precisa saber, sobre esse episódio, muito estranho e comprometedor.
Afinal, por qual motivo uma candidata a prefeita estaria se envolvendo com presidiários, pessoas do mal?
Com a palavra, a Drª ANNE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário