quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Vereadores pedem a presença da Polícia Federal

O Vereador Gilberto de Belchior fez duras críticas ao Governo Nemias, ontem na Reunião da Câmara de Vereadores, principalmente com relação ao descaso com a saúde pública, que ficou seriamente comprometida com a gestão da Drª Anne, atual candidata a prefeita.
O Vereador relatou fatos gravíssimos que vem acontecendo na saúde, sem o mínimo de preocupação ou compaixão desse governo, que lotou o hospital de cabos eleitorais, vermelhos, deixando de contratar médicos, inclusive especialistas e cirurgiões, para atender as demandas da população.
Nós temos muitos doentes que ficam em cima de uma cama durante meses, aguardando uma cirurgia de fratura, temos pessoas com câncer sem receber o tratamento recomendado, por falta de condições de deslocamento para Recife, a sala de cirurgia do hospital encontra-se interditada, enquanto um exame que é feito em meia hora num laboratório qualquer, no hospital ele é marcado para 40 dias.
Muita gente está pedindo socorro ao ex-prefeito Zé Esdras, que semanalmente levas diversas pessoas para serem encaixadas nos diversos hospitais da capital.
O caos se estende por todas as áreas da cidade. O lixo está tomando conta de tudo, os animais soltos pelas ruas, falta água para as famílias mais pobres, enquanto isto, a prefeitura, em peso, foi colocada a disposição da campanha do 40.
Os vereadores Gilberto e Luciano aprovaram requerimento solicitando ao Juiz Eleitoral e ao Ministério Público Eleitoral a convocação da Polícia Federal para acompanhar a campanha em Custódia. Na justificativa os vereadores afirmam que em eleições anteriores a PF e o próprio Juiz eleitoral flagraram o então prefeito Nemias comprando votos em troca de combustível, enquanto a CIOSAC apreendeu carradas de camisas dentro da casa do dele, que estavam sendo doadas, em troca de votos, na última eleição municipal.
O atual prefeito é useiro e vezeiro na prática de crimes de toda natureza, principalmente quando o assunto é o eleitoral. Ele não mede esforços e não tem escrúpulo. Se for preciso, deixa as crianças morrerem de fome nas creches e os alunos sem merenda nas escolas, para torrar tudo na campanha. O que não quer é sair do poder, mas o povo não é bobo, vai dar a resposta que ele merece, no dia 07 de outubro, adverte Gilberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário