quarta-feira, 18 de abril de 2012

Inaugurada a CEASA de Cruzeiro do Nordeste

O Centro de Comercialização da Agricultura Familiar José de Sousa Leal localizado em Cruzeiro do Nordeste, distrito de Sertânia, começou a funcionar nesta terça-feira, 17 de abril.
O Centro custou cerca de R$ 850 mil e reforçará a economia regional com a distribuição de produtos agrícolas no atacado e varejo para várias cidades, facilitando a vida do produtor e deixando o produto final mais barato para o consumidor. O funcionamento será as terças, quartas e quintas-feiras.
O trabalho de implantação e funcionamento do Centro de Cruzeiro do Nordeste está sendo coordenado por uma equipe formada por técnicos do CEASA – Centro de Abastecimento Alimentar de Pernambuco e da Secretaria Municipal de Agricultura, que visitaram as cidades beneficiadas com o Centro realizando uma triagem dos produtores.
Segundo a prefeita Lucicleide Ferreira a inauguração oficial do Centro de Comercialização da Agricultura Familiar de Cruzeiro do Nordeste, depende da agenda do Governador Eduardo Campos que faz questão de estar presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário