segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vem aí aumento do Bolsa Família

EXCLUSIVO

A presidente Dilma vai anunciar no dia 1º de maio, data consagrada ao trabalhador brasileiro, o aumento no valor do programa BolsafFamília, que hoje contempla mais de 15 milhões de famílias sem renda no País.
A boa nova foi dada hoje aos governadores do Nordeste durante reunião em Aracaju, quando, ao lado da presidente Dilma e de quatro ministros, os governadores discutiram medidas de combate à seca dentro de um pacote de R$ 2,7 bilhões anunciado pelo Governo Federal.
Para o governador de Pernambuco, Eduardo Campos( PSB), o aumento no valor da ajuda dada pelo Bolsa-família chega numa boa hora. Ele defendeu que os maiores percentuais de reajustes ao programa sejam no semiárido nordestino porque, segundo ele, já reforçaria o plano de assistência aos 12 milhões de nordestinos atingidos pela seca na região.

O governador não falou o percentual do aumento do Bolsa-família. Segundo ele, isso está sendo estudado pela presidente Dilma e a equipe econômica. 'O que nós ficamos informados é quanto ao anúncio da medida, que deve ser feito em 1º de maio', afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário