domingo, 5 de agosto de 2012

O 13 arrebenta denovo

No seu segundo teste de popularidade, a Frente AVANÇA CUSTÓDIA levou uma multidão às ruas, sem gasolina e sem mostrar, ainda, toda sua força, porque, segundo a coordenação da campanha, não há dinheiro para contratar carros para trazer as pessoas que moram na zona rural e gostariam de participar dos eventos.
Outro fator que também vem prejudicando a mobolização para os eventos é o rigor da Justiça Eleitoral, que proibiu os carros de som, a principal ferramenta da campanha da oposição. De acordo com os candidatos, a campanha dos candidatos apoiados pelo prefeito não precisam de carro de som, porque eles fazem a campanha com a prefeitura. São mais de quinhentos servidores envolvidos, mais de cento e cinquenta veículos agregados, entre os quais cerca de 130 carros de transporte escolar, cuja maioria já estão sem os adesivos indicativos de TRANSPORTE ESCOLAR, exigido por lei, além, é claro, da máquina de furar poços, tratores, gasolina, dinheiro vivo, etc. etc.
Na campanha passada não foi diferente. A Polícia Federal flagrou pessoas abastecendo motos, adesivadas, com ordens de gasolina asinadas dentro da casa do prefeito, de onde também foram retiradas carradas de camisas, pela CIOSAC, as quais estavam sendo doadas, em troca de votos.
O prefeito não tem outra forma de fazer acampanha. O governo dele é rejeitado e a candidata dele é FICHA SUJA e só conseguiu sua candidatura por força de liminares. Existem contra ela, não só a decisão do TCE, que rejeitou suas contas da saúde, de 2008, quando, segundo o Triunal, foram desviados cerca de duzentos e setenta mil reais da saúde, e ainda um Relatório, também do TCE, seundo o qual foram desviados mais de um milhão de reais, da saúde, em 2009, quando a candidata do prefeito era a Secretária.
Então, de acordo com o que esse blog ouviu dos candidatos da oposição, opovo não tem outra alternativa, a não ser ir as ruas e fazer as mudanças que Custódia precisa e implora, com as próprias mãos.

Um comentário:

  1. Opa,boa tarde,Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!

    ResponderExcluir