domingo, 31 de março de 2013

A Paixão de Cristo em Custódia


Uma belíssima peça teatral foi exibida ontem a noite na Praça Pe Leão e será reapresentada neste domingo a partir das nove da noite, sobre a história de Jesus Cristo.
 O Cristo da Paixão Ano III é o nome do espetáculo, uma produção do ator Humberto Guerra, que convidou alguns artistas da Globo para representar os principais personagens  da história de Jesus Cristo, desde o seu nascimento, os milagres, o martírio, a crucificação e ressurreição.
Muitas cenas emocionaram o público, principalmente quando o Ator Felipe Folgosi (Jesus Cristo) encenava os milagres. Os momentos mais aplaudidos são quando ele exorciza uma garota que vai ao seu encontro, quando ressuscita a filha de Jairo e, principalmente, quando ressuscita Lázaro.
O prefeito Luiz Carlos está de parabéns, bem como toda equipe que está envolvida nesse projeto, assim como o produtor Humberto Guerra, que a cada ano vem melhorando esse espetáculo.
Você pode vê um álbum de fotografias de todo espetáculo, no facebook de Gilberto de Belchior, uma gentileza de Cleber Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário