quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Carta aos leitores


Prezado leitor

Em pouco mais de dois meses de criado, o Blog do Vereador já obteve mais de dois mil acessos. Isto nos deixa orgulhosos e convictos de que estamos acertando na estratégia de informar e conscientizar o cidadão, para que ele possa exercer sua cidadania como instrumento das transformações e das mudanças que a sociedade precisa e merece.
Na verdade esse blog foi criado com a finalidade de divulgar o trabalho que fazemos no parlamento municipal, e principalmente, mostrar, de forma transparente, as posições que assumimos diante dos desafios que enfrentamos na vida pública e na atividade política.
Atuando no campo oposicionista, minha meta é apontar os erros e propor as medidas que julgamos adequadas, fazendo isto, como já disse, de forma transparente, para que o cidadão possa julgar todos nós em nome da razão e não da emoção.
Ainda não tive a oportunidade de divulgar o blog como gostaria. Por isso a razão da minha satisfação pela quantidade de acessos em tão pouco tempo de postagem.
Meus sinceros agradecimentos a todos os leitores, a quem eu peço, encarecidamente, que interaja conosco, fazendo os comentários que julgar necessários, me ajudem a divulgar esse blog, que está a serviço da sociedade e também que façam as críticas pelos erros que cometemos, afinal, quanto mais fazemos mais erramos.
Abraço
Vereador GILBERTO DE BELCHIOR

Um comentário:

  1. Ergo minha taça a um brinde, em Honra do BLOG GILBERTO DE BELCHIOR, por informar e concientizar o cidadão custodiense. Povo conciente, mais do que massa, construtores de uma grande Nação.

    Juliano Oliveira
    julianooliveiraassessoria@gmail.com

    ResponderExcluir