segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Professores voltam a se reunir com advogados

Os advogados do escritório do Dr. Marcos Inácio estarão em Custódia no próximo dia 24, a partir das 9:00 horas, para analisar a situação funcional dos professores da rede municipal, com relação ao enquadramento ao PCCR e ao cumprimento da norma federal referente ao piso salarial nacional.
Os advogados já fizeram uma análise preliminar da documentação apresentada por alguns professores e constataram distorções que podem trazem prejuízos aos professores os quais precisam ser corrigidos através da justiça.
Para isto, precisa ser analisado caso a caso, porque cada servidor tem uma situação diferente, em virtude do tempo de serviço, da carga horária, da especialização, etc., ensejando ações individuais, fazendo com que os processos tramitem de forma mais rápida.

Um comentário:

  1. Sou um Custodiense que vivo, triste com a mentalidade de muita gente daqui, principalmente na parte política. Pessoas como vocês, que se acham muito intelectuais e não ver o lado de ninguém, eu faço trabalho pela internet em que são poucas cidades do Nordeste que fazem o que faço, e não tenho reconhecimento do povo daqui, eu trabalho com uma área que em outras cidades é bem valorizadas pelos políticos que é o futebol, aqui vocês dão nem a minima.
    Como posso dizer que me orgulho de uma terra dessa, sou bem recebido em várias cidades, tenho vários amigos fora daqui, já fui convidado para morar em outras cidades, mais não vou por gostar do meu lugar, mesmo sabendo que o povo daqui tem muito o que aprender principalmente vocês Políticos que falta ter mais respeito e atenção pelo próximo.
    Muitos aqui porque tem uma vida melhor do que o próximo só procura humilhar os mais pequenos. mais saiba que Deus olha para vocês do mesmo jeito que olha para mim. pra ele vocês nunca vão ser melhor do que eu, para os olhos do senhor todos nós somos iguais. lamento ter que falar essas coisas mais é uma realidade que esta acontecendo.
    enquanto vocês não melhorarem essa mania de grandeza de querer ser superior aos outros, dificilmente vai conseguir conquistar o a simpatia das pessoas.

    O bom político não é aquele que promete o bom político é aquele que faz acontecer, falta um desses aqui.

    ResponderExcluir