sábado, 28 de janeiro de 2012

Presidente da Câmara corta salário dos servidores

Servidores querem saber porque só receberam metade dos salários

Em resposta aos inúmeros questionamentos a respeito do corte de salários dos servidores da Câmara Municipal de Vereadores, o Primeiro Secretário, Vereador Gilberto de Belchior esclarece que não foi consultado a respeito desse corte, que atinge em média cinqüenta por centos desses vencimentos.
Foi uma decisão, única e exclusiva do Presidente, que durante todo exercício de 2011 não fez nenhuma reunião com a Comissão Executiva, que é constituída pelo Presidente, Primeiro Secretário e Segundo Secretário, para discutir sobre a aplicação dos recursos financeiros repassados para a Câmara de Vereadores.
Eu e o Vereador Luiz Carlos, que fazemos parte da Comissão Executiva demos todo aval ao presidente para que ele administrasse a Casa sem a nossa interferência, mas, com esse corte, que consideramos abusivo, nos salários dos servidores, vamos ter que assumir nossas funções como manda o nosso Regimento Interno, porque não queremos ser omissos ou coniventes com atitudes dessa natureza.
Já encaminhamos ofício ao Presidente solicitando uma série de documentos e estamos aguardando uma atitude da parte dele, na esperança de resolvermos tudo administrativamente.
É o que tenho a esclarecer, por enquanto.
Vereador Gilberto de Belchior
        Primeiro Secretário

Nenhum comentário:

Postar um comentário