quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Fernando Bezerra fica mais forte















































O Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho acaba de ser interpelado por uma Comissão Especial do Congresso Nacional, a respeito das denúncias envolvendo liberação de verbas e outras relacionadas com sua atuação como prefeito de Petrolina.
Na nossa humilde análise sobre o debate, o Ministro sauiu-se muito bem, respondendo a todas as interpelaçãoes de forma serena, segura, altiva e competente, não deixando dúvidas com relação ao que foi questionado, inclusive pelos deputados e senadores da oposição.
Um fato importante foram as diversas manifestações de apoio e solidariedade de governadores da oposição, inclusive dos estados que supostamente teriam sido prejudicados pelo Ministro, enfraquecendo o discurso, plantado pela mídia sulista e por alguns setores da oposição, que por sinal se retiraram do plenário antes do térmido dos trabalhos da Comissão.
Ao nosso ver, a convocação do Ministro Fernando Bezerra só srviu para promovê-lo, não só a nível do Governo Federal e do seu ministério, mas, principalmente no plano político estadual, tornando-o mais forte para a sucessão do Governador Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário