segunda-feira, 5 de março de 2012

Eleições 2012 - Esclarecimentos

Em resposta aos questionamentos de leitores e eleitores a respeito de uma eventual aliança com o candidato do prefeito, nas próximas eleições, o Vereador Gilberto de Belchior esclarece:
1.       Coloquei meu nome a disposição das forças de oposição, para uma eventual candidatura a prefeito, por solicitação de uma boa parcela da população, que acredita na minha capacidade de comandar uma campanha majoritária e fazer um bom governo;
2.       Desisti de minha postulação porque, no momento adequado, não obtive os apoios necessários, dos partidos e das lideranças que formam o bloco de oposição;
3.        Não tomei ainda nenhuma decisão com relação ao meu futuro político e só farei isto depois de saber quem serão os candidatos a prefeito e conversar com a direção estadual do meu partido, o PSD, sob o comando do nosso Presidente André de Paula;
4.       A minha prioridade nesse momento é a campanha para minha reeleição (vereador) e não tomarei nenhuma decisão que venha prejudicar esse projeto;
5.       A decisão de ter candidato a prefeito ou apoiar esse ou aquele candidato será do Partido (PSD) e não do Vereador Gilberto de Belchior.
6.       A nossa tomada de decisão levará em consideração, entre outros fatores, o comportamento dos demais partidos, nesse momento pré-eleitoral, e, principalmente, a opinião e o desejo dos nossos eleitores
Dessa forma, espero ter prestado os esclarecimentos necessários, com o compromisso de tornar público qualquer decisão com relação às próximas eleições.
Gilberto de Belchior
   Vereador- PSD

Nenhum comentário:

Postar um comentário