terça-feira, 13 de maio de 2014

A festa das mães

Escola da Lagoinha
Um grande show tem sido as festividades organizadas pela Secretaria de Educação para homenagear as mães custodienses, na cidade e distritos.  As escolas capricharam no figurino, nas apresentações, feitas pelos alunos e nos brindes. Muita emoção e muito choro das mães ao verem seus
Escola da Lagoinha
filhos exibirem mensagens, das mais variadas formas, para expressar o amor e o carinho por esse dia tão especial, o Dia das Mães.
As mães compareceram em peso, nas suas respectivas escolas. Mais de mil brindes foram sorteados nas escolas do Município, um esforço feito
Escola da Lagoinha
pelas equipes gestoras, professores e demais servidores das escolas, com destaque também para as merendeiras que capricharam na merenda.
O vereador Gilberto de Belchior participou das festividades nas escolas do Ingá, da Lagoinha, do Buenos
Escola do Buenos Aires
Aires, do DNOCS e do Colégio Ernesto Queiroz, que reuniu todas as escolas da cidade e elogiou a programação da Secretaria, em dias alternados, dando condições para que as pessoas convidadas possam comparecer ao máximo de eventos.

Escola do Buenos Aires
Escola do DNOCS
Escola do DNOCS
Escola do Ingá
Escola do Ingá
Escola do Ingá
Escola do Ingá
Escola do Ingá
 
CRÍTICAS

Algumas críticas da oposição foram postadas nas redes sociais, afirmando que os professores foram forçados a pagar 30 ou 50 reais para a organização das festividades.  Para o vereador Gilberto esse tipo de crítica tenta tirar o mérito de centenas de professores, merendeiras, pessoal administrativo  equipes gestoras,  que se dedicaram com tanto amor e até investiram um pouco do seu dinheiro para fazer uma festa tão bonita e tão merecida. Sempre foi assim. Os servidores sempre fizeram cotinhas e sem isto a festa não aconteceria.
Parabens equipes gestoras, professores e demais servidores da Educação pelas homenagens que vocês prestaram as mães, essa figura que é fonte inesgotáveis de amor, de ternura, de carinho e de dedicação as suas famílias e em especial aos seus filhos, cuidando da saúde, do caráter e principalmente da educação.
PARANENS A TODAS AS MÃES
Vereador Gilberto de Belchior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário