sábado, 10 de maio de 2014

Armando reune multidão em Arcoverde



Um dos maiores atos políticos já vistos nos últimos tempos, superando até mesmo as convenções partidárias de 2012, quando foram escolhidos os candidatos a prefeito de Arcoverde, foi o que aconteceu na noite desta quinta-feira (8), no Colégio Diocesano Cardeal Arcoverde, na área central da cidade. Era a 3ª etapa do Projeto Pernambuco 14, comandado pelo senador e pré-candidato a governador Armando Monteiro (PTB) e o deputado federal e pré-candidato a senador João Paulo (PT).
Recepcionados pelo ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) e pelo deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), além dos vereadores arcoverdenses Paulinho Wanderley (PMDB) e Luciano Pacheco (PSD), Armando e João Paulo participaram da maior plenárias até então realizada pelo projeto, superando a de Petrolina. Pelo menos 1.771 pessoas foram registradas, em ata, presentes ao evento e participando das salas temáticas e da plenária geral no auditório do colégio Cardeal. Devido ao espaço limitado, a organização do evento montou uma estrutura no pátio da escola com som e telão para a multidão presente pudesse acompanhar todas as falas.
Armando Monteiro (PTB), o deputado João Paulo (PT), o senador Humberto Costa (PT), o deputado estadual Júlio Cavalcanti e o ex-prefeito Zeca Cavalcanti foram recebidos com fogos e por uma multidão de vereadores, empresários, médicos, profissionais liberais, comerciários, donas de casa, estudantes e lideranças de vários outros municípios da região. Pelo menos 110 lideranças, entre prefeitos, vereadores, deputado e presidentes de partidos foram registradas durante o evento.
O deputado Júlio Cavalcanti ressaltou o papel fundamental do senador Armando Monteiro na consolidação de um dos grandes sonhos do povo de Arcoverde: a duplicação da Adutora do Jatobá. Para Cavalcanti, “Armando representa o trabalho de hoje, o desenvolvimento de amanhã e o futuro de Pernambuco com ética, dedicação, honradez e trabalho”. O ex-prefeito Zeca agradeceu todo o apoio recebido do senador Armando Monteiro ao longo de seus 8 anos de governo, assim como todas as emendas e projetos conquistados para Arcoverde desde os tempos de Deputado Federal até os dias de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário