sábado, 3 de maio de 2014

Protesto fecha BR 232 em Custódia

Dezenas de manifestantes fecharam a BR 232 hoje pela manhã durante três horas, em Custódia, provocando um engarrafamento de aproximadamente 06 km, reivindicando a construção do asfalto da PE 310, que liga Custódia a Iguaracy, passando pelo Distrito de Quitimbú.
Uma Nota distribuída pelo comando do movimento afirma que esse asfalto está sendo prometido há 30 anos e que a última promessa foi feita pela candidata a deputada, Ana Arraes, em 2010, que disse o seguinte: "Se meu filho for eleito governador ele vai fazer o asfalto da PE 310, que vai se chamar Miguel Arraes.
No site do DER está informado que a obra foi licitada, há bastante tempo, porém nada de obra.
O vereador Gilberto de Belchior, que estava apoiando o protesto, atendeu ligação de alguns blogs e afirmou que o Governo do Estado tem dinheiro para comprar prefeitos, para campanha de Paulo Câmara, mas não 

tem para fazer uma obras tão importante, que liga duas regiões, o Moxotó e o Pajeú e ajuda a fazer o intercâmbio comercial entre essas duas regiões.
A BR foi liberada às 10:00 hs, mas, o comando do movimento avisou que se não houver uma resposta concreta do governo, o próximo será bem maior, e tudo terá que resolvido até as próximas eleições.
O Corpo de Bombeiros, a Polícia rodoviária e a Polícia Militar estavam dando segurança ao evento, que acabou sem nenhum incidente. 
O prefeito Luiz Carlos marcou presença e mandou equipamentos para fazer o rescaldo do fogo e desobstruir a pista

Um comentário:

  1. Parabéns Quitimbu e Custódia!! Lutar pelo desenvolvimento e crescimento municipal é um dever de todo cidadão. Que os resultados sejam os melhores...

    ResponderExcluir