segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Associação do Carvalho reelegeu Sérgio Alves na eleição de ontem

O presidente da Associação dos Agricultores e Agricultoras do Sitio Carvalho, Sérgio Alves de Siqueira foi reeleito ontem para mais um período de dois anos a frente da Associação. A Associação do Carvalho, em parceria com o vereador Gilberto de Belchior já entregou dezenas de residências, muitas outras encontram-se em fase de construção e outras aguardando contração, pelo Programa Nacional de Habitação Rural - PNHR, beneficiando muitas famílias que moram em casas de taipa, ou simplesmente não têm onde morar.
Sérgio foi reeleito para mais dois anos
Havia mais de uma chapa querendo disputar a eleição de ontem, mas, o vereador Gilberto intercedeu junto aos pretendentes e conseguiu que a disputa fosse evitada, concorrendo apenas uma chapa. Não podemos correr o risco desse programa ser prejudicado, por causa de uma eleição, argumentou Gilberto, convencendo os pré-candidatos a saírem em uma única chapa.
O Sindicato Rural estava representado por César Porfírio e sua esposa Maria, enquanto Josué estava representando a Associação da Serra da Torre, que também tem importante parceria com o vereador Gilberto na construção de moradias, pelo PNHR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário