sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Bloco Ninguém quer Nós sai com tudo em 2015

Com as vendas de todos os kits esgotadas, mais de 400, o Bloco Ninguém quer Nós promete muita folia, neste sábado, véspera de carnaval. O bloco terá sua concentração em Zé do Pão, a partir das 19:00 horas e sairá ás 21:00, pela Av. Inocência Lima, seguindo pela rua do Ernesto Queiroz e Manoel Borba, terminando na Praça Pe. Leão, onde o frevo terá a animação do Pagode Diferente.
Durante a caminhada pelas ruas da cidade, o Bloco será animado por trio elétrico, patrocinado pelo prefeito Luiz Carlos, que também irá patrocinar outros blocos: 
No domingo, o tradicional bloco, As Virgens de Custódia sairá do Bairro da Rodoviária, às 17: horas, desfilando, com toda irreverência, pelas principais ruas da cidade, ao som a orquestra de frevo, Filhos da Terra;   o bloco LUAR DO SERTÃO, comandado por Ubiratânia sairá na quarta feira; o BLOCO SÓ SOBROU NÓS, comandado por Windembergue e Adriano , da orquestra de frevo, Filhos da Terra; na quinta feira e o BLOCO ARROXE O NÓ, comandado pelo maestro Galdino, sairá na sexta-feira, com boneco gigante, grupo de passista, estandarte e orquestra de frevo, Frevarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário