sábado, 7 de fevereiro de 2015

PTB de Armando Monteiro aprova encontro de Paulo Câmara e Lula, mas também ironiza

    
10866130_857947700930328_9011916366890661485_o
O deputado Júlio Cavalcanti, escolhido pelos seus pares para liderar a bancada do Partido Trabalhista Brasileiro na Assembleia Legislativa de Pernambuco, comentou com o Blog de Jamildo, nesta tarde, o encontro do governador Paulo Cãmara com o ex-presidente Lula em São Paulo.
“Lula representa o PT e tá na dele, enquanto o Pt administra o Brasil, com Dilma. Paulo Câmara tem que procurar a esfera federal para trabalhar pelo Estado. Tinha que procurar mesmo, enqunato Dilma vai continuar trabalhando por Pernambuco”, afirmou.
“Foi certo e maduro”, avaliou. “É preciso harmonia e União para trabalhar pelo povo, que quer resultado”.
“O encontro também foi importante porque Paulo Câmara acaba por reconhecer que a maioria das obras foi feita com recursos federais. Ele está reconhecendo que Eduardo Campos não fez tudo, ele vê que os recursos federais é que foram preponderantes para o sucesso de Eduardo. Na campanha, a gente dizia que quem trazia os recursos era o governo Federal. Os socialistas esqueceram o legado de Lula e Dilma. Era estranho. Essa falta de reconhecimento foi o ruim de Paulo Câmara na campanha”
Líder do PTB na Alepe
A bancada do PTB é formada por seis parlamentares e nome de Júlio Cavalcanti foi unanimidade na legenda, que conta com Álvaro Porto, Augusto César, José Humberto Cavalcanti, Romário Dias e Silvio Costa Filho na Casa Joaquim Nabuco.
“Enquanto partido vamos nos manter atentos nas cobranças junto ao Governo do Estado para que as questões essenciais para o cidadão não fiquem relegadas a segundo plano”, afirmou Julio Cavalcanti.
“Cobraremos do Executivo ações que garantam ao povo saúde, educação e segurança, que são questões prioritárias e serão fiscalizadas de perto por nós da oposição. E também não esqueceremos das promessas de campanha de Paulo Câmara, como a de duplicar a BR 232 até o município de Arcoverde”, destacou.
Em seu segundo mandato como deputado estadual, Júlio Cavalcanti diz que sempre se manteve coerente com as suas posturas políticas, qualidade que o elevou à liderança do PTB neste primeiro biênio da 18ª Legislatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário