sábado, 7 de fevereiro de 2015

Dilma: 'É preciso barrar a corrupção na Petrobras'

 

A presidente Dilma Rousseff disse na noite desta sexta-feira que é preciso barrar a corrupção da Petrobras e criar mecanismos para evitar mais irregularidades. A afirmação foi feita um dia depois de a Polícia Federal ter levado o tesoureiro do partido a dar esclarecimentos sobre desvios de recursos da empresa.
"Temos que fechar as portas para a corrupção" na Petrobras, disse ela no ato, ocorrido em Belo Horizonte, que marcou os 35 anos de PT. "É fundamental que a gente não deixe repetir nenhuma irregularidade na Petrobras", disse a presidente referindo-se ao esquema de corrupção que vem sendo revelado pela nos últimos meses pela Operação Lava-Jato.
Dilma falou em "apurar com rigor tudo de errado que foi feito e criar mecanismos que evitem quaisquer fatos que irregularidades possam voltar a ocorrer".
Reforçando o que lideranças petistas têm dito, Dilma disse que o governo vai continuar apostando no modelo de partilha do pré-sal e que continuará apostando na política de conteúdo local.
"Nós temos de ter orgulho da Petrobras, não podemos aceitar que alguns tentem colocar a Petrobras como vergonha."  (Do Valor Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário