sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Em Petrolina, Armando fala de retomada de crescimento e diz que “pessimistas vão perder”

           
Ministro Armando Monteiro Neto prega otimismo na economia em Petrolina. Foto: divulgação.
Ministro Armando Monteiro Neto prega otimismo na economia em Petrolina. Foto: divulgação.
De passagem por Petrolina, o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto (PTB), pregou um discurso de otimismo econômico, em meio à queda da atividade no Brasil. Referindo-se aos opositores como “pessimistas”, o ministro afirma que a economia do País está se “reequilibrando”.
“O nosso Brasil é muito maior do que qualquer dificuldade que se apresente. Algumas vozes ficam insistindo em querer impregnar um clima de pessimismo e de desalento no Brasil. Mas eu costumo dizer que os pessimistas no Brasil estão condenados a perder”, afirmou, durante a solenidade de assinatura do termo de cessão do terreno, doado pela prefeitura, à empresa AeC, que investirá cerca de R$ 26 milhões na implantação da filial.
“Estamos reequilibrando a economia para que o Brasil retome o crescimento e isso vai acontecer logo, eu estou seguro”, garantiu o ministro.
Empenhado em estimular medidas para gerar empregos no Brasil, a exemplo do Plano Nacional de Exportações, Armando Monteiro fez questão de ir a Petrolina prestigiar o ato que marca a implantação da AeC em Petrolina. O gesto político é uma retribuição ao apoio dado por Lóssio durante as eleições estaduais, em 2014.
Junto com o prefeito Júlio Lóssio e dirigentes da empresa, o ministro ressaltou que o investimento feito no município é um exemplo de crença na retomada do crescimento: “Esse ato é uma demonstração de crença no nosso país, esse ato é a afirmação da força e da capacidade empreendedora do povo brasileiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário