domingo, 3 de fevereiro de 2013

Melhora na Saúde


Apesar da herança maldita do governo anterior, o governo Luiz Carlos já começa a mostrar resultados, principalmente na área da saúde e limpeza urbana.
Na saúde, a situação era das piores: todos os PSFs estavam fechados, o hospital sem médicos, o bloco cirúrgico sem condições de funcionamento, faltava alimentação para servidores e internos, faltava medicamentos, materiais diversos, as ambulâncias sem condições de operar, um verdadeiro caos.
Em menos de trinta dias já se pode notar avanços importantes na saúde, que já se encontra com todos os postos de saúde funcionando, com médicos, dentistas e demais profissionais de saúde; na Unidade Mista os pacientes já podem contar também com um corpo técnico capaz de atender as demandas normais.
O próximo passo será a contratação de profissionais especializados, principalmente nas áreas de ortopedia, que tem sido responsável pela maior parte dos encaminhamentos para outros centros de saúde mais avançados; ginecologia, cardiologia e outras áreas da saúde.
É gratificante agente chegar aos diversos lugares do nosso município e escutar as pessoas elogiando o trabalho do nosso governo. Isto já está acontecendo, principalmente na área da saúde, administrada pelo enfermeiro Kássio Freitas, um jovem competente e dedicado ao trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário