sábado, 2 de fevereiro de 2013

Estudante de Agronomia morre em acidente


Uma colisão entre dois veículos causou a morte de duas pessoas na BR 232, entre Sítio dos Nunes e Serra Talhada, deixando outras quatro pessoas feridas, algumas delas em estado grave.
Morreu no local, o estudante de agronomia, José Victor Jerônimo Neto, motorista do veículo Renault Clio, que levava outras três pessoas para o Estado do Espírito Santo, onde pretendiam participar de um concurso público.
Zito, como era mais conhecido era filho de Manoel Ferreira Jerônimo e Mécia Jeane de Freitas Ferreira, tia do atual secretário de saúde de Custódia, Kássio Freitas. A namorada de Zito, que viajava no banco do passageiro foi socorrida para o hospital de Custódia e depois transferida para Serra Talhada, em estado grave.
O motorista do outro veículo, uma Fiat Doblo pertencente, a Prefeitura de Salgueiro, faleceu no local. Ainda não se sabe os motivos do acidente, porém, supõe-se que um dos veículos tentou uma ultrapassagem forçada.
O vereador Gilberto de Belchior, tio de Kassio, lamenta a morte prematura de Victor, um jovem que estava prestes a se tornar seu colega de profissão (Engº Agrônomo), ao mesmo tempo em que externa a todos os familiares, seus cinceros votos de pesar, pela perda de seu ente querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário