quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O vereador trabalha enquanto se recupera


Prezado leitor

Primeiro quero justificar minha ausência na abertura dos trabalhos da educação, ontem, no colégio Ernesto Queiroz, pelo fato de está me submetendo a tratamento de pele, no rosto, não podendo, portanto, receber irradiação solar ou até mesmo a exposição ao calor do ar.
Porém, enquanto me recupero desse tratamento, me dedico a alguns projetos que iremos abraçar em 2013. Entre esses projetos, destacamos o Minha Casa, Minha Vida, uma das promessas da nossa campanha. Pretendo ajudar o nosso prefeito nesse programa, inclusive já dispomos de uma equipe de técnicos fazendo levantamentos na zona rural, onde pretendo ajudar a substituir todas as casas de taipa que ainda existem e a levar moradia digna a famílias que não têm onde morar.
Outra ação importante diz respeito ao abastecimento dágua na zona rural, principalmente, tendo em vista a seca que, de acordo com as previsões meteorológicas deverá se estender durante esse ano.
Na área urbana, estarei reapresentando requerimento solicitando do Poder Executivo Municipal, a restauração da Praça Ernesto Queiroz, um dos nossos principais Cartões Postais da cidade. Para restaurar a Praça, primeiro teremos que remover a torre do Detelpe para outro local.
Um forte abraço aos nossos leitores e admiradores

Do Vereador
Gilberto de Belchior

Um comentário:

  1. Caro Gilberto.
    De antemão desejo-lhe sucesso no tratamento envolvendo sua saúde.Ao tempo em que os Custodienses que viveram a Praça Velha, bem como os que a conheceram como Praça Ernesto Queiroz antes de ser degradada, ficam agradecidos pela reinserção nos anais da câmara do requerimento de sua autoria para reurbanização da nossa praça.Existe um projeto executado pela Arquiteta Fabíola Secchin e doado a custo zero à população.Infelizmente a administração anterior não reconheceu a grandeza do gesto da Arquiteta, bem como a necessidade da obra, permanecendo a Praça Ernesto Queiroz servindo de estacionamento de carros velhos e depósito de materiais de construção a céu aberto, num flagrante desrespeito ao código de postura do solo do município.
    Fernando Florencio
    Ilheus\Ba

    ResponderExcluir