terça-feira, 7 de maio de 2013

Construção do Forum de Custódia



Muito em breve será construída a sede do Forum de Custódia, com instalações amplas e modernas, com capacidade para serem instaladas até cinco varas, sendo que duas já estão criadas legalmente.
Atualmente o fórum funciona num prédio da prefeitura, onde apenas uma vara de justiça funciona precariamente. São quase seis processos paralisados, por falta de juízes, prejudicando a população, que muitas vezes depende de uma decisão judicial para solucionar um problema de separação, de alimentos, de reconhecimento de paternidade e tantos outros, sem os quais muita gente fica prejudicada.
O prédio do novo Forum será construído no terreno do antigo matadouro, que será doado pela prefeitura e pela câmara de vereadores. Em 2012 o vereador Gilberto de Belchior encaminhou Requerimento ao Presidente do Tribunal de Justiça, Jovaldo Nunes solicitando a construção da sede própria do Forum e a instalação da 2º Vara de Justiça.
O prefeito Luiz Carlos já garantiu a doação do terreno e o TJ já enviou uma equipe de engenheiros e arquitetos para a elaboração do projeto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário