sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dia das Mães nas escolas

O Dia das Mães foi comemorado hoje em todas as escolas do Município, com distribuição de brindes, comes e bebes, apresentações diversas, depoimentos, enfim, foram muitas emoções.
O vereador Gilberto de Belchior marcou presença em algumas escolas e o Blog estava lá também. Como mais uma forma de homenagear todas as mães, gestoras e servidores em geral, o Blog do Vereador posta a seguir algumas imagens desses eventos:

Na escola do Sítio Lagoinha houve bingo, distribuição de brindes, lanches, alunos recitando e discursos emocionados. A seguir algumas imagens postadas desse evento, que aconteceu na manhã desta sexta-fira:







 Na escola do Ingá, dirigida pela Professora Joselita Figueiredo  foi servido um almoço delicioso às mães e convidados, antes porém, diversos vídeos foram exibidos com homenagens diversas, inclusive uma peça onde alunas da escola colhiam rosas de cores variadas para expressar o sentimento de cada uma para com suas respectivas mães. Algumas imagens estão postadas a seguir:


Na Caiçara, a Diretora Silva vem encontrando mais dificuldade, porque encontrou a escola sem prédio. Funciona precariamente em uma casa improvisada e teve que fazer a festa na sede do Clube Social, onde serviu lanches e distribuiu brindes com as mães. 

Infelizmente, por coincidência de horários, o vereador Gilberto de Belchior e a equipe do blog não pode se fazer presente em todas as escolas, como era o nosso desejo, mas, queremos estender a todas as escolas e a todas as mães custodienses tudo que expressamos por onde passamos.
E desejar um FELIZ DIA DAS MÃES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário