segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Prefeito entrega computadores aos professores

Até que enfim o Prefeito Nemias fez a festa que tanto esperava para a entrega dos computadores, a uma parte dos professores da rede municipal, nesse domingo dia 11 do corrente mês de dezembro.
O projeto dos computadores, nº 008/2011, foi enviado para a Câmara no dia 17 de maio de 2011, com pedido de Urgência Urgentíssima, sob o argumento de que os professores precisavam dos computadores para auxiliar nas suas tarefas profissionais.
Entendendo a importância da matéria, os vereadores aprovaram o projeto, por unanimidade, depois de intensa pressão da prefeitura para evitar que fosse aprovada uma emenda dos vereadores Gilberto de Belchior e Luiz Carlos, que estendia o direito a todos os professores da rede, inclusive aos contratados e aos readaptados.
Estranho é o fato de que o pedido de urgência colocado no projeto do prefeito era apenas para evitar que a matéria fosse debatida, porque na verdade, para a entrega dos computadores não havia urgência nenhuma, como ficou provado na efetivação da entrega feita 07 (sete) meses depois de aprovado o projeto.
De acordo com explicações dos aliados do prefeito, na Câmara, a entrega só seria feita quando fosse concluída a construção da quadra do Ernesto Queiroz, porque se pretendia fazer uma festa com direito a palanque eleitoral.
Como se viu, a finalidade dos computadores não seria ajudar a melhora a nossa educação, mas tirar proveitos com relação às eleições de 2012.
DESSE JEITO O NOSSO IDEBE NÃO VAI MELHORAR NUNCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário